PM prende três homens por tráfico de drogas e receptação, em Itajaí

Em 23/05/2022
por Giulia Toscani

A Polícia Militar de Itajaí prendeu três homens por tráfico de drogas e posso de produtos de receptação, por volta das 2h desta segunda-feira (23), durante rondas pela Rua Eurípedes Amorim Leal, no Bairro Cordeiros. Segundo a PM o local é conhecido por tráfico de drogas. Os homens, ao perceberam a aproximação da viatura, tentaram se separar e mudar de direção, dispensando objetos no chão.

Na abordagem, com um dos suspeitos, de 37 anos, anos foi flagrado um rolo de fio de cobre amarelo no guidom da bicicleta. Com outro homem, de 35 anos, foi flagrado na posse de quatro lixadeiras elétricas dentro de um saco branco, sem comprovação da devida procedência. Ambos mencionaram que os produtos pertenciam ao terceiro homem abordado, de 44 anos, com o qual, em revista pessoal, foi encontrada uma embalagem metálica contendo 11 pedras de crack. Segundo a PM, quando questionado, admitiu que a droga era de sua propriedade e que os dois outros masculinos o pararam para trocar as ferramentas por drogas.

Os três homens receberam voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e receptação, sendo encaminhados ao IGP e em seguida à Central de Plantão Policial para as providências legais.