Traficante é preso um dia após ser solto em Itajaí

Em 22/05/2022
por Gerson Felippi

Um jovem de 22 anos foi preso na tarde de sexta-feira, 20, após ser flagrado com drogas no bairro São Vicente, em Itajaí.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 16h, o jovem e um adolescente de 16 anos foram avistados andando de bicicleta na Rua Estefano José Vanolli, sendo ambos conhecidos do meio policial por realizaram o comércio de entorpecentes.

Quando perceberam a aproximação da viatura, um deles jogou algumas embalagens no chão e saíram cada um para um lado da via. Eles foram abordados e com o menor de 16 anos foi localizado R$ 54,00 e embalagens semelhantes as jogadas na via. Os policiais localizaram as embalagens dispensadas com maconha e perguntou o que eles iriam fazer com elas, sendo que foi admitido pelo menor que ele as venderia na região do bairro Cidade Nova.

O homem de 22 anos, chamado pelo apelido de Jow Jow, é conhecido por aliciar menores para o tráfico de drogas, ele disse que o menor seria seu cunhado, no bolso dele havia uma quantia em dinheiro. A polícia foi até a casa dele onde encontrou uma balança de precisão e mais maconha.

Ao toda foram apreendidos, dois celulares, 370 gramas de maconha, uma balança de precisão e dinheiro. Jow Jow que havia sido preso por tráfico de drogas no dia 18 e liberado no dia 19 de maio voltou a ser preso desta vez por tráfico de drogas e corrupção de menores, enquanto o menor foi apreendido por tráfico de drogas, ambos foram conduzidos à delegacia de polícia.