Mulher de 31 anos agride ex-sogra e é presa em Balneário Camboriú

Em 15/04/2025
por Camili Guckert

Uma mulher de 31 anos foi presa após agredir a ex-sogra, de 55 anos. O caso aconteceu na segunda-feira, 14, por volta das 12h30, na Rua A, no Loteamento Jardim Denise, no bairro Nova Esperança. A Guarda Municipal de Balneário Camboriú conduziu a agressora à Central de Plantão Policial.

De acordo com informações, a mulher mais velha relatou aos agentes que a ex-nora lhe desferiu socos no rosto e nas costas.

Homem é preso por furtar roupas em lavanderia automática

Em outra ocorrência atendida pela Guarda Municipal, um homem foi preso pelo crime de furto na manhã de segunda-feira, na Avenida Atlântica. Ele foi contido por populares, que acionaram os agentes.

Foto: Divulgação

Segundo relatos, ele teria furtado roupas durante a madrugada. A vítima contou que deixou as peças na lavanderia e, ao retornar para buscá-las, percebeu que não estavam mais na máquina.

Com acesso às imagens, a vítima localizou o suspeito — o mesmo que estava detido. Segundo o homem, ele teria entrado na lavanderia para dormir e, ao ver as roupas, achou que se tratava de uma doação, por isso as pegou. A bermuda que ele usava no momento da abordagem foi reconhecida pela vítima como sendo de seu marido.

O homem foi preso e encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP).

LEIA MAIS NO PORTAL MENINA: