As obras de interligações de rede de água no Bairro das Nações, em Balneário Camboriú, foram retomadas nesta segunda-feira, 14. Segundo a Emasa (Empresa Municipal de Água e Saneamento), os trabalhos também serão executados nesta terça e quarta-feira, 15 e 16, com início às 7h e previsão de término às 18h.
As equipes devem atuar em trechos da Avenida Martin Luther, com interligação nas ruas México, Uganda e Nepal, conforme o cronograma ao final da matéria. Os serviços serão em ambos os lados da via.
RECOMPOSIÇÃO ASFÁLTICA
Nas últimas semanas, muitos moradores têm entrado em contato com a Rádio Menina para relatar os problemas no asfalto deixados após as intervenções da Emasa, que demoram a ser fechados.
No dia 2 de abril, a Emasa realizou uma reunião com a empresa terceirizada que presta os serviços de obras relacionadas à água no município. A autarquia estipulou um prazo de 10 dias úteis para que a empresa fechasse todos os buracos que estão sem asfalto na cidade.
Nesta quinta-feira, 17, está prevista a repavimentação asfáltica em diversos pontos do bairro, onde foram executadas obras nas semanas anteriores.
De acordo com a empresa, o objetivo das interligações é ampliar a eficiência do sistema de distribuição de água, melhorar a pressão nas redes e reduzir perdas no abastecimento. Por meio de nota, a Emasa pediu “paciência e compreensão dos moradores e motoristas que transitam pela região”.
cronograma
A programação pode ser alterada, conforme as condições climáticas. Veja os trechos e dias em que os serviços serão feitos:
Segunda-feira, 14, das 7h às 18h
- Interligação: Rua México com Avenida Martin Luther (lado esquerdo)
- Interligação: Rua México com Avenida Martin Luther (lado direito)
Terça-feira, 15, das 7h às 18h
- Interligação: Rua Uganda com Avenida Martin Luther (lado esquerdo)
- Interligação: Rua Uganda com Avenida Martin Luther (lado direito)
Quarta-feira, 16, das 7h às 18h
- Interligação: Rua Nepal com Avenida Martin Luther (lado direito)
Quinta-feira, 17
- Recomposição asfáltica em diversos pontos do Bairro das Nações